quinta-feira, 26 de maio de 2016

Unhas com Pedrarias e Jóias

Unhas decoradas, um assunto que não relato muito por aqui.  Como tenho altos e baixos, chego a roer até sair sangue.. Me esqueço de postar quando elas estão Bárbaras, como agora. Após vários alongamentos em gel, feito perfeitamente pro minha manicure Michy Arts Company. Me rendi a beleza das pedrarias e jóias.. a aplicação perfeita e uma durabilidade de aproximadamente 10 dias. 




Essa unha foi feita em especial para o aniver da Valentina, pois o tema era cojuras. 22 de maio


UNHAS DECORADAS

Unha especial para o Workshop da Bianca Andrade, em PoA 

Unhas decoradas fazem sucesso nos Estados Unidos e no Japão, mas a febre é relativamente recente no Brasil. Começou com as discretas unhas francesinhas coloridas (as chamadas inglesinhas) e hoje já é vista até com pedrarias e adereços, vai do gosto do freguês. Ah, não tem idade certa ou errada para usar unha decorada, hum! Lembre que é só esmalte colorido sobre as unhas, não gostou? Vai lá e tira! O lema é: use o que te faz feliz, sem neuras!






UNHAS DECORADAS 2016: TENDÊNCIA





A tendência dos “apetrechos” de unhas continua forte. Lacinhos, strass e até imitação de tachinhas estão em alta no mundo das unhas decoradas. Nesse momento vale o bom senso, lembre que você precisa usar o celular, digitar, trabalhar e até fazer as tarefas de casa, então cuide para não exagerar nos itens e destruir sua nail art antes do tempo.







Eu como adorei essa moda de jóias nas unhas, essa semana estou usando jóias e pedrarias nas 10 unhas.....


Um beijo bárbaro e até a próxima.

#barbaraeuroshopping #unhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário