quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Festa de Final de Ano - Barbara Euro Shopping

Dia 17 de dezembro de 2015, as 20h nos fizemos a festa de final de ano da Barbara Euro Shopping, na Pizzaria Fogão a Lenha em Montenegro.



 


 

 Tudo foi organizado com muito carinho e cuidado...

Cada detalhe da mesa, a decoração para agradecer a todos que contribuíram para o nosso sucesso.

Esperamos que 2016 seja um ano repleto de realizações para todos!



Eu e algumas de minhas vendedoras: Cassiane, Sonia, Eu, Sinara e Virlene


Sonia recebendo sua lembrança,  guerreira e dedicada.
Cassiane, a pessoa que sempre nos põe para cima.

Virlene, e sua alegria sem fim... Vamos vender!
Sinara, a cara do Bárbara Euro Shopping
Mãe, minha apoiadora e sempre presente.
Manoela, além de irmã. agora minha seguidora no empreendedorismo.


Melita, uma das patrocinadoras e secretária do Barbara Euro Shopping


Nessa festa ficaram de fora por motivos particulares: Débora Vieira e Patrícia Kizlik.

Bárbara Euro Shopping, sempre buscando inovar,,,



Nenhum comentário:

Postar um comentário