terça-feira, 6 de outubro de 2015

Esmalte Camaleão

Gurias!!! Cheguei na minha amada manicure Michy Oliveira, da Michy Arts Company ela contente me disse: Hoje eu escolho a sua cor... vou te deixar “bárbara”... rrsrsr .....








Eu entreguei minhas lindas mãos a ela. Que aplicou a nova técnica camaleão.











É a possibilidade de pintar as unhas de uma cor e, com a mudança de temperatura aparecer outra nas suas mãos? As unhas camaleão mudam de cor no frio ou no calor.

 Essa decoração de unhas é feita com um gel que perde a cor no calor e fica colorido no frio. Assim, se passar um esmalte como base e usar o gel camaleão por cima, você tem duas cores dependendo da temperatura.

A durabilidade é de até 20 dias, com um brilho intenso....




Amei e recomendo a todos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário