sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Ensaio Fotográfico - Das Gurias


Gurias...  Com o intuito de divulgar minha loja virtual Barbara Euro Shopping resolvi fazer algumas fotos profissionais, afim de usa-las para chamadas do site. Dia 03 de fevereiro, vivi um dia especial.. Fui a no Estúdio Das Gurias. Um lugar muito charmoso e acolhedor.... Especial, principalmente para quem é PLUS SIZE, ou melhor, gordinha como eu....srrsrsrsr

 



Voltando para o Estúdio Das Gurias... Um local diferente, interessante como podem ver que nos inspira a perder a vergonha e ir fundo..


Quando vi essa parede... Pirei... e pensei: Vou ficar linda!!! 



 Gerenciado pelo essas duas lindas:



                                     Cah Goettems                                        Johanne Richter

Eu cheguei lá.. falando .. eu não sou fotogênica... eu não tenho isso.. eu não tenho aquilo.... e elas:  não te preocupas.... damos um jeitinho.... (e foi verdade, deram um jeito em tudo).

Na metade da seção eu já estava bem soltinha... rsrsrsr... Vou deixar algumas fotos para verem como ficaram....



Eu adorei.. e me diverti muito...

Aqui todas peças usadas vendemos no nosso site.

Óculos com Armação Animal Print

Bolsa de Onça

Pulseira de Miçanga

Regata Animal Print com Tule

Saia Plepum Preta




 
Como iremos lançar as Make esse mês uma foto para as chamadas: Veja aqui

Aqui podem ver a aplicação das Tatuagens que são a moda desse verão. Veja mais modelos aqui,






Os padrões de beleza estão mudando, as magras... estão perdendo lugar para as gordinhas.."PUS SIZE"... Como todos dizem: as gordinhas são alegre, divertidas........


Invista em você!!! Permita-se!!!! 




Beijinhos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário